Regulamento do Frete

Antes de efetuar a compra, confira as dimensões do produto e certifique-se que o mesmo passará normalmente por portas, elevadores, escadas, corredores, etc. que possam existir até o local onde o produto será colocado. Não efetuaremos entregas acima do 3º andar onde não é possível utilização de elevador ou caso seja necessário o uso de guinchos, guindastes, etc.

O custo do frete e o prazo de entrega são calculados com base na cubagem e peso do produto, considerando a distância entre o endereço da entrega e o nosso Centro de Distribuição.

Verifique o valor do frete e o prazo de entrega junto ao carrinho de compras, informando o CEP do endereço de entrega.

Não realizamos entregas de produtos em Caixas Postais e locais cujo acesso seja feito apenas por barco e/ou avião.

Regulamento Promoção Juro Zero

“Promoção JURO ZERO válida de 23/04/2018 às 00:00hrs até 30/04/2018 às 23:59hrs para pagamentos em Cartão de Crédito sujeito a aprovação. Válido para as linhas de Eletrodomésticos, Smartphones e Vídeo, para as demais linhas e produtos conforme tabela de parcelamento disponível na página de detalhe do produto.”

Regulamento de Frete Grátis

Frete Grátis JURO ZERO válido de 23/04/2018 às 00:00hrs até 30/04/2018 às 23:59hrs para os estados do RS, SC e PR nas compras acima de R$ 199,00.

Frete Grátis para os estados de SP, MG e RJ para compras acima de R$ 599 exceto Fogões a Lenha, Fogões a Gás 4 e 5 bocas, Lavadora de Roupas, Freezers, Refrigeradores de 1 Porta, Churrasqueiras, Móveis, Decoração, Pneus, Bicicletas, Cadeiras, Esteiras e Escadas.

Frete grátis para Smartphones, Áudio, Vídeo, Informática e Cafeteiras Expressas nas compras acima de R$ 599 nas regiões atendidas pelas transportadoras cadastradas. Para demais produtos e regiões verificar custo no cálculo de frete na página de detalhe do produto.

Entrega pelos Correios

As entregas realizadas pelos Correios estão passíveis de retirada do produto em agência local dos correios, caso o endereço de entrega esteja relacionado a áreas com restrição. Para maiores informações consultar regulamento dos correios.

Entrega 48 horas

A entrega em até 48 horas é válida apenas para as cidades que constam na lista abaixo e para os produtos com disponibilidade em estoque. Produtos sob encomenda e em pré-venda não fazem parte desse tipo de entrega. O prazo de 48 horas passa a contar a partir da confirmação do pagamento e somente em dias úteis (de segunda à sexta, exceto feriados). Caso sua cidade não faça parte da lista, é necessário calcular o frete no momento da compra para saber o prazo de entrega estimado.   

Agendamento da Entrega do Pedido

O site www.colombo.com.br, disponibiliza a seus clientes o agendamento de entrega. Você poderá escolher, dentre as nossas disponibilidades, a data e o turno (manhã ou tarde) que lhe forem convenientes.

Após a escolha do produto e forma de pagamento no carrinho de compras, você precisará se logar no site com seu usuário e senha, logo após, selecione a modalidade de entrega normal ou agendada conforme disponibilidade no calendário de entregas.

IMPORTANTE: Não será possível a alteração da data de agendamento do pedido. O agendamento e o valor da entrega será visualizado na finalização do pedido.

AUSÊNCIA: Para o sucesso do seu agendamento é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso na entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço você deve entrar em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor(SAC).

 

Cliente Retira

O que é o Cliente Retira?

O Cliente Retira é um serviço oferecido pelas Lojas Colombo para facilitar a vida dos seus clientes. Ao realizar uma compra pelo site www.colombo.com.br ou Televendas, o cliente pode escolher a unidade em que deseja retirar os produtos.

Quais as vantagens?

Através do serviço Cliente Retira, o cliente tem o benefício de usufruir dos produtos com antecedência e com a isenção da cobrança de frete.

Condições Gerais 

Após a compra pelo Site ou Televendas, o cliente deverá aguardar a confirmação de disponibilidade para a retirada dos produtos. Alguns produtos não se encontram fisicamente nas unidades de retirada, logo os mesmos serão enviados do nosso Centro de Distribuição para o endereço escolhido, o que poderá levar alguns dias.

O acompanhamento do pedido poderá ser feito através do e-mail de confirmação de disponibilidade de retirada enviado ao endereço eletrônico cadastrado no momento da compra ou no site da Lojas Colombo, na página de detalhe do pedido, onde informaremos a disponibilidade para retirada.

Os produtos ficarão disponíveis para a retirada pelo prazo máximo de 7 (sete) dias úteis a partir da data de disponibilidade na unidade de retirada.

- A retirada do pedido não poderá ser feita em feriados e deverá seguir os horários pré definidos para cada unidade de retirada, conforme informado na página de detalhe do pedido. Os pedidos finalizados como Cliente Retira não poderão sofrer alterações de endereço.

O recebedor da mercadoria deverá proceder com a abertura da embalagem e conferência de todos os itens do produto. Havendo discordâncias, não deverá assinar o comprovante de recebimento, não havendo possibilidade de reclamações posteriores.

Em caso de troca, devolução ou cancelamento do pedido, a solicitação deverá ser feita através do Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC, através do número 0800 642 3333 dentro do prazo legal, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições de troca e devolução.

Para a retirada do pedido, é necessária a apresentação do documento de identidade original com foto. Apenas o titular da compra e/ou a pessoa autorizada pelo cliente no momento da finalização do pedido poderão fazer a retirada da mercadoria.

  

Locais e Horários para retirada

Centro de Distribuição de Porto Alegre/RS:

Endereço: Rua Frederico Mentz nº 927, Bairro Navegantes | Cep: 90.240-000 - Porto Alegre/RS.

Horário para retirada: Segunda a sexta: das 09:15h às 12:00h - das 13:30h às 17:30h | Sábados: das 08:00h às 11:30h - das 13:30h às 16:30h.

 

Centro de Distribuição de Curitiba/PR:

Endereço: Rua Celestino Messing de Siqueira nº 411, Bairro Cidade Industrial | Cep: 81.350-240 - Curitiba/PR.

Horário para retirada: Segunda a sexta: das 08:00h às 12:00h e das 13:10h às 17:00h | Sábado: das 08:00h às 15:00h.

 

Depósito de Farroupilha/RS:

Endereço: Rua José Achilles Colombo nº 50, Bairro Santa Catarina | Cep: 95.180-000 – Farroupilha/RS.

Horário para retirada: Segunda a sexta: das 08:30h às 11:20h e das 12:30 às 17:30h | Sábado: das 08:30h às 10:30h.

 

Depósito de Santa Maria/RS:

Endereço: Avenida Governador Walter Jobim nº 915, Bairro Patronato | Cep: 97.020-355 – Santa Maria/RS.

Horário para retirada: Segunda a sexta: das 08:30h às 11:45h - das 14:30h às 17:45h | Sábados: das 08:30h às 11:45h.

 

Depósito de Pelotas/RS:

Endereço: Rua Osmar Schuch nº 354, Bairro Cohab Lindoia | Cep: 96.065-680 – Pelotas/RS.

Horário para retirada: Segunda a sexta: das 08:30h às 11:45h - das 14:30h às 17:45h | Sábados: das 08:30h às 11:45h.

 

Depósito de Rio Grande/RS:

Endereço: Avenida Santos Dumont nº 39, Bairro Vila Junção | Cep: 96.202-090 – Rio Grande/RS.

 Horário para retirada: Segunda a sexta: das 08:30h às 11:45h - das 14:30h às 18:00h | Sábados: das 08:30h às 12:15h.

 

Depósito de São José/SC:

Endereço: Rua José Victor da Rosa nº 993 – Galpão 2, Bairro Barreiros | Cep: 88.117-405 – São José/SC.

Horário para retirada: Segunda a sexta: das 08:30h às 11:45h - das 13:30h às 16:45h | Sábados: das 07:30h às 11:00h.

 

 Depósito de Brusque/SC:

Endereço: Rua Itajaí nº 411, Bairro Limoeiro | Cep: 88.352-495 – Brusque/SC.

Horário para retirada: Segunda a sexta: 13:30h às 17:00h | Sábados: das 07:30h às 11:30h.